TIROL TRAÇA METAS PARA 2021 EM ROAD SHOWS COM EQUIPE

 

Em cinco eventos realizados em momentos diferentes, a Lacticínios Tirol reuniu diretores, gerentes, coordenadores, supervisores, representantes e vendedores no começo deste ano para traçar as metas e estratégias da companhia para 2021.

Batizado de Desafiando Limites, o road show foi dividido em quatro regiões – Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná e São Paulo –, de forma a reunir pequenos grupos, respeitando as medidas sanitárias e de segurança exigidas no atual momento de pandemia.

Todos encontros seguiram a mesma programação, que contou com apresentações dos Indicadores e Desafios 2021, seguida dos dados dos departamentos de Logística, Pricing / Financeiro / Controladoria, Trade Marketing e Marketing e I.M.

Todas as equipes da Lacticínios Tirol saíram do encontro cientes das metas para 2021, que consistem no aumento no mix de produtos no pdv, em ampliar a distribuição das categorias, realizar o forecast de todas as categorias e atingir um crescimento de 20% em PVA.

“Para conquistar estes objetivos, vamos fomentar o sellin e sellout, com ações para consumidores finais, varejo e indústria. Também, manteremos o posicionamento de valor qualidade e marca para, com isso, elevar equity e awareness”, fala o Diretor Comercial e Marketing da Lacticínios Tirol, Jossemar Olivo. “Ainda, vamos criar, manter e fortalecer as relações com todos os públicos da marca por meio da divulgação do nosso completo mix de produtos, um dos maiores do setor lácteo nacional”, concluiu.

Ao final de cada encontro, a Lacticínios Tirol realizou a tradicional Premiação Campanha de Vendas, com base nos resultados obtidos em 2020.