TIROL FIGURA NO RANKING DAS MARCAS MAIS ESCOLHIDAS NOS LARES BRASILEIROS

 

Em mais uma edição do ranking Brasil do Brand Footprint – pesquisa efetuada pela Kantar Worldpanel em todo o mundo, e divulgada em território nacional pela revista especializada Meio & Mensagem -, a Lacticínios Tirol figura entre as 40 marcas mais escolhidas pelos consumidores do país no momento da compra, em 38ª posição.

Este amplo levantamento das marcas preferidas no consumo do brasileiro avalia diversos itens e categorias, e chega a um índice final intitulado Consumer Reach Points (CRP), que contempla a quantidade de consumidores que adquirem uma marca e com qual frequência isso ocorre.

No ranking, a Tirol divide espaço com grandes marcas, como Coca-Cola, Tang, Colgate, Sadia, Omo, Nestlé, Bauducco, Palmolive e Antarctica Guaraná. E, assim como na última edição da pesquisa, neste ano a Tirol reforça sua relevância e poder de marca, bem como a distribuição e penetração no mercado nacional.

“Ser lembrado pelo consumidor em nossa própria categoria já é um feito. Agora, ser mencionado como referência entre tantas outras categorias, seja de cesta básica, dia a dia e luxo, é uma conquista ainda maior. Para a Tirol, é a prova de que estamos no caminho certo e que nossos princípios e valores de qualidade, tradição e respeito ao consumidor são efetivamente reconhecidos”, celebra Giocéli Escorsin, gerente de Marketing da Lacticínios Tirol.