Em mais um ano, a Lacticínios Tirol marcou presença e fortaleceu sua marca na edição 2019 da APAS Show, maior evento de supermercados do mundo e maior feira de alimentos e bebidas da América Latina.
Quem visitou o stand da empresa na Feira encontrou um espaço exclusivo desenhado pela Lacticínios Tirol, que teve como mote mostrar todas as oportunidades que a marca tem a oferecer nas mais variadas categorias do setor de lácteos.
O evento, que teve como tema “Super Hack – Hakeando o Supermercado”, registrou um incremento em 23,8% no número de visitantes comparando com a edição anterior (100 mil neste ano), além da presença de 847 empresas expositoras, sendo 222 internacionais, de 19 países.
O stand da Lacticínios Tirol recebeu clientes, prospects e supermercadistas de todo o país e do mundo, que conferiram de perto quatro pilares da marca, cada um com uma proposta única. O primeiro mostrou a valorização do campo promovida pela empresa, e que reflete positivamente em toda a sua cadeia produtiva. O segundo apresentou a linha kids da marca, estrelada pelos produtos Tirolzinho. Já o terceiro ponto, batizado de “Espaço Health”, fortaleceu a preocupação da marca com o mercado da saudabilidade, enquanto que o quarto espaço deu foco aos queijos especiais da empresa (como o provolone, parmesão, colonial, minas padrão, coalho, ricota fresca, creme de ricota e quark) mas ofereceu aos visitantes uma degustação de todos os produtos da marca Tirol.
“A APAS Show 2019 foi muito produtiva para a Tirol, pois consolidamos as mudanças realizadas no último ano em relação a marca e podemos estreitar nossas parcerias principalmente nas áreas onde estamos com projeto de expansão. Estar presente em uma das maiores feiras do setor no mundo é fundamental para uma empresa que quer se consolidar como um dos principais players nacionais, que é o nosso caso”, resume o Diretor Comercial da Lacticínios Tirol, Rodolfo Mitterbach Junior.