NOVA IDENTIDADE REFORÇA QUALIDADE DO MIX TIROL

 

Referência nacional no setor de lácteos, a Lacticínios Tirol apresenta a sua nova identidade visual para 2021. Reforçando o conceito “A marca que vale ter na mesa” utilizado pela empresa desde o ano passado, as novas escolhas estéticas apontam para uma comunicação mais objetiva, além de fortalecer as características principais da Tirol (qualidade e confiança) como elementos de destaque para a composição das peças.

Com a concepção visual mais “clean” a partir da utilização das cores vermelho (tom principal), branco e cinza, a Lacticínios Tirol pretende destacar o seu mix de mais de 150 produtos dando ênfase ao custo-benefício dos itens, além de reafirmar a relação de proximidade com os clientes. O design moderno é evidenciado pelas curvas da tipografia do logo da marca, que também acompanha os packs dos produtos.

“A mudança visual busca fortalecer a essência da Tirol: uma empresa familiar que valoriza as coisas simples, mas que não abre mão da qualidade. Além disso, reforça a pluralidade e leveza da marca, presente em distintos momentos do dia a dia e que se adequa a diversos perfis de clientes”, confirma o Diretor Comercial e Marketing da Lacticínios Tirol, Jossemar Olivo.