Notícias

Tirol homenageia 50 colaboradores na primeira edição do Programa Tempo de Empresa

Tirol homenageia 50 colaboradores na primeira edição do Programa Tempo de Empresa

Em um evento promovido no último sábado (24), a Lacticínios Tirol homenageou 50 colaboradores que, em 2018, completaram ou ainda completarão 10, 15, 20, 25, 30 e 35 anos de empresa. O Programa Por Tempo de Empresa Tirol é a primeira iniciativa realizada na companhia e faz parte da estratégia de atuação da área de Recursos Humanos, alinhada à direção da empresa, a fim de valorizar os profissionais que fazem a Tirol acontecer e que colaboram com o aprimoramento do ambiente de trabalho.

Como forma de agradecimento pela contribuição, dedicação e fidelidade para com a organização ao longo de todos estes anos de trabalho, os colaboradores com 10 e 15 anos receberam um presente e um certificado. Os demais homenageados (com 20, 25 e 30 anos) receberam também uma placa de reconhecimento.

“São pessoas que se engajam e se comprometem com os objetivos da empresa, que nos tornam especiais e nos permitem sermos destaque no mercado em relação a outras organizações. Este evento evidencia isso a nossos colaboradores, reconhecendo o empenho de todos que batalharam para chegar onde chegamos”, enfatiza Adalberto Rofner, diretor Executivo Industrial da Lacticínios Tirol.

O Diretor Executivo Comercial Carlos Dresch, reitera a importância de cada colaborador no ambiente organizacional. “Um profissional que integra uma empresa que reconhece o seu trabalho atua mais feliz e comprometido. Por isso, o reconhecimento é fundamental, uma vez que mostra a importância de cada funcionário na construção da marca e mantém a motivação e o engajamento do time”, elucida.

De acordo com Cinara Munhoz Cazorla, Gerente de Recursos Humanos e Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (Sesmt), o Programa será realizado anualmente para estreitar ainda mais o relacionamento da Tirol com os seus colaboradores. “Por meio dele, valorizamos e reconhecemos as pessoas e sua dedicação ao trabalho. Também, fazemos do evento um momento memorável para os homenageados e seus familiares. Além disso, a ação desperta em cada um dos participantes o sentimento de pertencimento em relação à Tirol e ao seu ofício dentro da empresa”, conclui.

Compartilhe essa notícia: