Notícias

NOTA PARA IMPRENSA - TAUBATÉ/SP

NOTA PARA IMPRENSA

A Lacticínios Tirol vem a público manifestar sua posição a respeito do caso ocorrido nesta quarta-feira (25.04), em Taubaté (SP), que resultou na apreensão por parte da Polícia Municipal, durante operação regular de campo, de uma carga de leite C supostamente em condições impróprias para o consumo humano.


A carga foi apreendida no interior de um veículo modelo Fiorino, de propriedade de um terceiro (que transportava o produto sem refrigeração), com quem a empresa já rompeu qualquer tipo de relação comercial.

Como a Lacticínios Tirol segue os mais altos preceitos de qualidade, ao ser informada sobre tal situação, imediatamente entrou em ação para identificar os entes envolvidos e entender o ocorrido, para tomar as providências com o máximo de celeridade, o que já foi efetuado.

Líder nacional na categoria de leite C e referência em qualidade em todo o Brasil (com 45 anos de uma história sólida), a Lacticínios Tirol expressa por meio deste comunicado sua total reprovação quanto ao fato. Ao mesmo tempo, reitera o compromisso junto a toda a sua cadeia produtiva e ao consumidor com a qualidade e excelência dos serviços prestados e do produto entregue no mercado.

Ainda, informa que está verificando como regularizar rapidamente e da forma correta o abastecimento na região, sempre dentro dos princípios de qualidade máxima e respeito intrínsecos à marca Lacticínios Tirol.

Diretoria Lacticínios Tirol
26 de Abril de 2019

Compartilhe essa notícia: