Notícias

Leite fermentado faz bem ao organismo e é uma opção saudável para o consumo em qualquer idade

Leite fermentado faz bem ao organismo e é uma opção saudável para o consumo em qualquer idade

O sabor é inconfundível. A consistência líquida, somada ao sabor levemente ácido, tornam a degustação do leite fermentado uma experiência única. Quem já bebeu, certamente reconhecerá o gostinho da próxima vez. 


Ainda que tenha um sabor bastante peculiar, o leite fermentado pode ser consumido a qualquer hora do dia. Tudo isso porque os lactobacilos vivos presentes em sua fórmula (bactérias do bem) contribuem para o equilíbrio do sistema digestivo, auxiliando na recomposição da flora intestinal e aumentando a sensação de bem-estar. 

É ideal para o lanchinho no meio da manhã, uma opção saudável para antes da academia, gostoso para ser tomado antes de dormir.

A Lacticínios Tirol possui duas versões de leite fermentado em seu portfólio, inseridas na linha Tirolzinho: leite fermentado tradicional e zero lactose. A empresa foi uma das primeiras do país a lançar a opção de leite fermentado zero lactose, para atender também aquele consumidor que gosta do produto, mas que não podia consumi-lo por causa da incapacidade de digerir o açúcar presente no leite.

Compartilhe essa notícia: