News

Trabalho alinhado às expectativas do mercado, com respeito às normas vigentes, colocam a Lacticínios Tirol na mente e no coração do consumidor

Trabalho alinhado às expectativas do mercado, com respeito às normas vigentes, colocam a Lacticínios Tirol na mente e no coração do consumidor

O grande desafio de toda marca é encantar o consumidor. Despertar aquela irresistível vontade de experimentar o produto, fazer com que ele seja aprovado e o cliente definitivamente conquistado.

Marca tradicional e há mais de quatro décadas no mercado, a Lacticínios Tirol conquistou o posto de uma das líderes nacionais na categoria de leite UHT. Um trabalho sólido, que começa no campo, é monitorado até a indústria e, depois aos pontos de venda, resultou na fixação da marca junto ao consumidor como sinônimo de confiança e qualidade.

Um dos responsáveis pela segurança que a marca transmite ao mercado é o setor de Pesquisa & Desenvolvimento de Produtos, que tem como meta atender aos processos regulatórios e desenvolver ações com foco em melhorias. “Todos os nossos processos são aprovados pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) e Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), um rigoroso controle que assegura a qualidade de nossa linha”, informa o gerente de P&D, Liandro Mai.

Além da área de P&D, a Lacticínios Tirol conta com o setor da Garantia da Qualidade, que tem como principal foco garantir que os processos internos sejam seguidos, para entregar produtos seguros e no padrão. É este departamento que coordena as análises físico-químicas, microbiológicas e de fraude, exigidas por órgãos regulatórios como a Anvisa, Mapa e o Inmetro. É este zelo e cuidado com o que sai do campo e chega na mesa do consumidor que transformou a Lacticínios Tirol na potência que é atualmente.

Share this news: